NS de Mandaguari fará coquetel de lançamento da Casa da APP

A solenidade de inauguração da nova Casa da APP do núcleo sindical da APP-Sindicato de Mandaguari acontecerá nesta quarta-feira (09/12), às 19 horas, na sede deste núcleo. O coquetel será precedido de uma concentração que acontecerá no pátio da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida. De lá, em carreata, a diretoria regional e os convidados seguirão para sede da entidade, que fica na Rua Rodrigues Alves, nº 430.  O evento contará com as apresentações musicais da Banda Marcial e Receita do Samba.

 

Para a presidente daquele núcleo, Maria Ignês Teixeira, o novo espaço é mais um dos sonhos do conjunto dos trabalhadores em Educação que se torna realidade. “Para nós é um momento muito significativo e feliz. Há quanto tempo almejávamos isso. Foi com muito trabalho e luta, mas, como já é praxe na nossa APP-Sindicato, vencemos mais esta luta. E ela continua a toda prova. Estamos prontos para atender – principalmente e muito bem – , os sindicalizados e as convocações da diretoria estadual. E é com este intuito e objetivo que fizemos tudo isto e vamos continuar fazendo”, declarou Maria Ignês.

                                  

Homenagem aos educadores – Nas dependências da Casa de Mandaguari, haverá espaço para homenagear os educadores paranaenses. As dependência/sala receberão o nome dos seguintes profissionais da educação ligado à luta dos trabalhadores em Educação do Paraná:  Sala de Estar Isolde Benilde Andreatta, Sala de Trabalhos Diários Clara Katsuda Gori, sala de Reuniões Romeu Gomes de Miranda, Sala Executiva Jose Rodrigues Lemos, Sala de Repouso e Estudos Luís Carlos Paixão, Sala do Bom Convívio Sebastião Sergio de Miranda e Cantinho da Saudade Professora Maria Aparecida Zanatta Peres (1ª Presidente do Núcleo Sindical de Mandaguari).

                     

“É uma homenagem muito simples e bastante singela, mas foi a maneira que achamos para dizer o nosso ‘muito obrigado'”. É o nosso agradecimento a esses abnegados sindicalistas, que, quantas vezes, deixam de pensar em si, nos seus problemas e nas suas famílias, para sair em busca de soluções para a coletividade”, explicou a presidente do núcleo de Mandaguari”, finalizou.

 

POR